12 de abr. de 2012

Maria Gadu no Vivo Rio

Maria Gadu, c'est une talentueuse chanteuse de la nouvelle génération brésilienne. 
Oi!
Mais uma vez tem música de primeira na agenda da semana. Sábado (14 de abril de 2012, às 22h), no Vivo Rio, a cantora e compositora Maria Gadu vai comandar o show da turnê “Mais uma página”, título de seu segundo álbum, lançado no fim de 2011.
Desde que conquistou seu espaço em 2009, aos 22 anos, ela segue carreira ascendente. Em 2010, recebeu indicações ao Grammy. O mais recente trabalho inclui canções autorais ─ “Taregué”, “Estranho natural”, “Quem?” (participação de Lenine) e “A valsa” (participação do português Marco Rodrigues ). Há também parcerias da artista com outros compositores. E ainda regravações, como a da música “Oração ao tempo” (de Caetano Veloso), que, na minha opinião, ganha força poética na voz de Gadu, especialmente no refrão “Tempo, tempo, tempo, tempo” .
Curtam o show!
                                   

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde. Tenho dois ingressos de camarote(inteira) para este show e por problemas familiares não poderei ir. Estou vendendo os ingressos pelo mesmo preço que paguei e aceito negociações para que este ingresso não morra na minha mão.

Se alguem estiver interessado me ligue: 0217186-4186